Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 21362/2001, de 13 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 21 362/2001 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo da Faculdade de Motricidade Humana de 28 de Setembro de 2001, proferido por delegação de competências publicada no Diário da República, 2.ª série, de 8 de Fevereiro de 2001:

Maria Amélia Pereira da Mota e Pita - nomeada definitivamente, após aprovação em concurso, como técnica profissional especialista principal (BD) do quadro de pessoal não docente desta Faculdade, considerando-se exonerada da categoria que detém no momento da aceitação do novo lugar. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

28 de Setembro de 2001. - O Presidente do Conselho Directivo, Francisco Alberto Arruda Carreiro da Costa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1943837.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda