A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 21326/2001, de 12 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 21 326/2001 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária da UTL de 7 de Setembro de 2001, proferido por delegação de competências:

Maria Olívia Gonçalves Relvas Pinto - nomeada definitivamente, precedendo concurso, para a categoria de técnica profissional especialista principal, carreira técnico-profissional, área funcional de apoio laboratorial e ou de campo, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Medicina Veterinária, escalão 1, índice 305.

25 de Setembro de 2001. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria Lucília Ferreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1943751.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda