Anúncio 116/2001 (2.ª série). - Incompatibilidades e impedimentos. - Nos termos do disposto no n.º 3 e para efeitos do n.º 4 do artigo 7.º da Lei 64/93, de 26 de Agosto, publica-se extracto de acta da assembleia geral da RECIGROUP - Indústrias de Reciclagem, SGPS, S. A.:
Extracto da acta 1
Aos 30 dias do mês de Março de 2001, pelas 9 horas, no Edifício EX-CNP, Parque Industrial de Sines, freguesia e concelho de Sines, sede social da sociedade RECIGROUP - Indústrias de Reciclagem, SGPS, S. A., pessoa colectiva com o n.º 504648403, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Sines sob o n.º 00695, com o capital social de 2 500 000 euros, encontrando-se devidamente representadas todas as accionistas, conforme lista de presenças, que ficará arquivada na sociedade no respectivo dossier, foi por todos manifestada a vontade de reunir a assembleia geral da sociedade, com dispensa de formalidades prévias, nos termos do n.º 1 do artigo 54.º do Código das Sociedades Comerciais, com a seguinte ordem de trabalhos:
[...]
6 - Ratificação das cooptações do presidente do conselho de administração, engenheiro António Martins Fernandes Amaro, e do administrador Dr. Carlos Manuel Carvalho Moreira Rego pelos Srs. Drs. António Marcos Gonçalves da Silva e Guilherme Ribeiro Peniche Rosa, respectivamente, em reunião do conselho de administração de 29 de Dezembro de 2000;
[...]
Face à eleição, o Sr. Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Marcos Gonçalves da Silva, solicitou autorização para acumular o cargo com o de administrador da sociedade Empresa Geral do Fomento, S. A., e com o de presidente do conselho de administração das seguintes sociedades: ALGAR - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S. A.; IPE REGIA - Resíduos e Gestão de Indústrias do Ambiente, S. A., e SULDOURO - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, S. A.
Apreciado este pedido, a assembleia geral, por unanimidade, concedeu a autorização solicitada, com fundamento na conveniência para a sociedade de uma estreita ligação com o Grupo.
[...]
E, nada mais havendo a tratar, foi a reunião encerrada, eram 11 horas, e lavrada a presente acta, que vai ser assinada pelo presidente e pelo secretário.
30 de Julho de 2001. - Pela Administração, (Assinatura ilegível.)