Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 644/2015, de 4 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Capitão-tenente, NII 23895, Luís Miguel Zorrêta Padilha Rosado

Texto do documento

Louvor 644/2015

Louvo o Capitão-tenente, NII 23895, Luís Miguel Zorrêta Padilha Rosado, pela forma muito honrosa como sempre desempenhou as inúmeras funções e tarefas que lhe foram atribuídas, ao longo de mais de dois anos na Área de Planos do Comando Conjunto para as Operações Militares.

Na área de Planos evidenciou-se como um excelente colaborador no planeamento das operações, demonstrando também ser possuidor de uma sólida formação ética e moral, aliada a uma irrepreensível conduta militar, que o levou a afirmar-se permanentemente como um exemplo para todos aqueles que com ele privaram.

Oficial de elevada capacidade de trabalho, notável espírito de iniciativa e de sacrifício, evidenciando uma excecional capacidade de adaptação a novas circunstâncias, pautou a sua conduta pelos ditames da honra e do dever, qualidades objetivamente reconhecidas pelos seus superiores hierárquicos.

Os trabalhos desenvolvidos na Área de Planos do Comando Conjunto para as Operações Militares foram sempre caracterizados por uma investigação aturada e por uma aproximação dedicada e ambiciosa que se traduziu no desenvolvimento de documentos de elevada qualidade, adequados ao nível operacional, e referentes a missões no âmbito das Nações Unidas, OTAN e também da União Europeia, destacando-se o seu empenho no planeamento das missões no âmbito da United Nations Multidimensional Integrated Stabilization Mission in Mali (MINUSMA) e da European Union Training Mission Mali (EUTM Mali).

Desempenhou durante cerca de três meses, em regime de acumulação, as funções de Adjunto no Grupo de Planeamento Nacional do Exercício Trident Juncture 2015 (GPN TRJE 15). Neste período participou na organização de diversos site surveys efetuados por forças e comandos participantes no exercício, demonstrando sempre ser um Oficial rigoroso e dotado de uma elevada capacidade de planeamento e organização.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Capitão-Tenente Padilha Rosado como sendo um Oficial de elevado mérito e que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício, a abnegação e a coragem física e moral tendo por isso, os serviços por si prestados, contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas, de que resultou honra e lustre para as Forças Armadas e para Portugal.

24 de julho de 2015. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

209050116

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1935691.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda