A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 621/2015, de 4 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva Ana Isabel Lasso de la Vega e Charters pela total dedicação, disponibilidade e incondicional lealdade com que sempre desempenhou as funções de secretária pessoal no Gabinete do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e no Gabinete do Vice-Primeiro-Ministro

Texto do documento

Louvor 621/2015

No momento em que cesso funções, quero exprimir público reconhecimento à minha secretária pessoal, Ana Isabel Lasso de la Vega e Charters, pela total dedicação, disponibilidade e incondicional lealdade com que sempre desempenhou as suas funções, quer no Gabinete do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, desde julho de 2011 a 24 de julho de 2013, quer, desde então, no Gabinete do Vice-Primeiro-Ministro.

Além do seu grande profissionalismo, na organização da minha agenda e no acompanhamento de todos os assuntos do Gabinete, apraz-me ainda sublinhar a sua simpatia e as qualidades humanas no contacto com todos os interlocutores que contactaram com o Gabinete.

Por todas estas razões, é de toda a justiça manifestar-lhe o meu reconhecimento e agradecimento e prestar-lhe público louvor.

23 de outubro de 2015. - O Vice-Primeiro-Ministro, Paulo Sacadura Cabral Portas.

209072116

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1935636.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda