Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 704/2001 - AP, de 17 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 704/2001 - AP. - Regulamento das Condições Especiais de Alienação de 2 Lotes de Terreno Municipal, Destinado a Habitação Unifamiliar, Situados na Rua do Cónego Silva Martins e Rua do Paço, respectivamente, Designados por Lote 1 e Lote 2. - Fernando Constantino Moleirinho, presidente da Câmara Municipal do Sardoal, sita na Praça da República, em Sardoal:

Torna público que o Regulamento acima identificado, publicado no apêndice n.º 82, ao Diário da República, 2.ª série, n.º 151, de 2 de Julho de 2001, saiu com a seguinte inexactidão:

Onde se lê: "artigo 1.º ... Lote 1, com área de 130 m2, confrontando do norte com Maria Guilhermina Andrade Pires Coelho, do sul com a Rua do Cónego Silva Martins, do nascente com Maria Guilhermina Andrade Pires Coelho e do poente com Rua de Santa Catarina.

Lote 2 ..."

Deve ler-se: "artigo 1.º ... Lote 1, com área de 150 m2, confrontando do norte com Maria Guilhermina Andrade Pires Coelho, do sul com a Rua do Cónego Silva Martins, do nascente com Maria Guilhermina Andrade Pires Coelho e do poente com Travessa de Santa Catarina.

Lote 2 ..."

12 de Julho de 2001. - O Presidente da Câmara, Fernando Constantino Moleirinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1930335.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda