Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10261/2001, de 14 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 10 261/2001 (2.ª série). - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação, nos termos do despacho conjunto 373/2000, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 77, de 31 de Março de 2000.

Está aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, concurso público para eventual recrutamento nas categorias de assistente/assistente estagiário, a iniciar funções a partir da data do despacho autorizador, para o Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura, nas seguintes secções:

Secção de Estruturas e Construção:

a) Área científica de Construção - grupo de disciplinas de Edificações e de Tecnologia da Construção;

b) Área científica de Mecânica Estrutural e Estruturas - grupos de disciplinas de Pontes e Estruturas Especiais ou de Estruturas de Betão Armado e Pré-Esforçado;

Secção de Arquitectura, Cartografia e Modelação Geométrica:

a) Grupo de disciplinas de Arquitectura;

b) Grupo de disciplinas de Desenho.

Os candidatos deverão ter obrigatoriamente formação académica em Engenharia Civil para a Secção de Estruturas e Construção e Arquitectura para a Secção de Arquitectura, Cartografia e Modelação Geométrica.

O processo de selecção é constituído por:

Avaliação curricular;

Os candidatos poderão estar sujeitos a entrevista.

As condições de admissão estão expressas no Estatuto da Carreira Docente Universitária, de acordo com a Lei 19/80, de 16 de Julho.

Os interessados deverão dirigir-se à Secção de Pessoal Docente e Investigador do Instituto Superior Técnico, para obterem uma ficha de candidatura.

A ficha de candidatura deve ser acompanhada dos seguintes elementos:

a) Currículo detalhado com evidência das actividades de docência, investigação, prática profissional e publicações realizadas;

b) Fotocópia do(s) certificado(s) das habilitações académicas.

Para a Secção de Arquitectura, Cartografia e Modelação Geométrica devem também ser incluídos os seguintes documentos: texto justificativo das razões da candidatura (máx. 300 palavras) e dois trabalhos de âmbito teórico e ou prático que os concorrentes considerem relevantes para a apreciação do seu mérito.

26 de Julho de 2001. - Pelo Presidente, Maria Isabel Ribeiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1928922.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda