Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9723/2001, de 2 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 9723/2001 (2.ª série). - Por despacho de 25 de Junho de 2001 do reitor da Universidade de Évora:

Constituído, nos termos do n.º 1 do artigo 11.º do Regulamento da Atribuição do Grau de Doutor pela Universidade de Évora, pela forma seguinte o júri das provas de doutoramento em Sociologia, requeridas por Carlos Alberto da Silva:

Presidente - Reitor da Universidade de Évora.

Vogais:

Ilona Zsuzsanna Kóvacs, professora catedrática do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.

António Paulo Brandão Moniz de Jesus, professor associado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Eduardo Álvaro do Carmo Figueira, professor associado da Universidade de Évora.

Francisco Martins Ramos, professor associado da Universidade de Évora.

Graça Maria Gouveia da Silva Carapinheiro, professora associada do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Elísio Guerreiro do Estanque, professor auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

10 de Julho de 2001. - O Director, Florêncio Leite.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1925401.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda