A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8837/2001, de 10 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 8837/2001 (2.ª série). - Por despacho de 22 de Junho de 2001 do governador civil do distrito de Braga:

Maria do Sameiro Rodrigues Sousa e Silva - nomeada em comissão de serviço, precedendo concurso, na categoria de assistente administrativa. (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

22 de Junho de 2001. - O Secretário, José Oliveira da Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1918621.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda