Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 1460/2001, de 22 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 1460/2001. - Por ter sido publicado com inexactidão o aviso 7230/2001 (2.ª série), no Diário da República, 2.ª série, n.º 119, de 23 de Maio de 2001, com referência ao concurso n.º 45/2000 - concurso externo geral de ingresso para a categoria de enfermeiro do nível I, rectifica-se que onde se lê "faz-se público que, por deliberação de 19 de Dezembro de 2000 do conselho de administração, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso," deve ler-se "faz-se público que, por deliberação de 19 de Dezembro de 2000 do conselho de administração, se encontra aberto, pelo prazo de 15 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso,".

Pelo motivo exposto, o prazo estabelecido no n.º 1 do aviso 7230/2001, acima referido, recomeça a sua contagem a partir da data da publicação da presente rectificação, mantendo-se no entanto válidas todas as candidaturas já entregues. Porém, poderão estes candidatos, se assim o entenderem, entregar novos documentos para preencherem algumas lacunas existentes ou adicionar novos elementos que acharem por convenientes.

5 de Junho de 2001. - Pelo Conselho de Administração, o Administrador-Delegado, José António Ferrão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1912086.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda