A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8075/2001, de 20 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 8075/2001 (2.ª série). - De acordo com o disposto nas alíneas b) e d) do n.º 2 do Despacho Normativo 16/99, de 24 de Março, e do Despacho Normativo 30/2000, de 12 de Junho, verificada a conformidade da candidatura apresentada pela empresa SAPROPOR - Produtos Alimentares, S. A., torno público o seguinte:

É autorizado à SAPROPOR - Produtos Alimentares, S. A., marca Frango da Aldeia AVIPRONTO, o direito a utilizar os rótulos constantes do anexo ao presente diploma, reservados aos produtos que obedeçam às características fixadas nas alíneas a) e c) do anexo IV do Regulamento 1538/91, da Comissão, de 5 de Junho.

A SGS - Sociedade Geral de Superintendência, Lda., é reconhecida como organismo independente de controlo do rótulo "Frango da Aldeia AVIPRONTO criado em Semi-liberdade".

31 de Maio de 2001. - Pelo Director, por substituição, Joaquim Carvalho.

ANEXO

Rótulo de indicação do tipo de criação

A parte superior do rótulo tem a cabeça de um galo, em cor natural, emoldurada num fundo campestre, com a inscrição "Frango criado em semi-liberdade", em dourado.

Ao centro, tem a menção "Frango da Aldeia", a branco, sobre fundo vermelho, limitado inferiormente pelo logótipo AVIPRONTO.

A parte inferior esquerda contém as inscrições "Alimentação 70% de Cereais como mínimo" e "Idade mínima 81 dias" sobre uma espiga de milho e contém o distintivo de aprovação do rótulo pelo Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, do lado direito.

(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1910979.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda