Despacho (extracto) n.º 12 367/2001 (2.ª série). - Por despachos de 21 de Março e 4 de Maio de 2001 do secretário-geral do Ministério da Defesa Nacional e do vice-almirante superintendente dos Serviços do Pessoal:
Hélder Fernando Rodrigues Mendes Fialho, empregado de mesa do quadro do pessoal civil da Marinha - reclassificado profissionalmente na categoria de assistente administrativo, escalão 2, do mesmo quadro.
João António Pereira Caniça, operário serralheiro do quadro do pessoal civil da Marinha - reclassificado profissionalmente na categoria de operário mecânico, escalão 5, do mesmo quadro.
Manuel Pimenta Lobato Pereira, Luís Filipe Tomás Salgado e Alexandre Magno Dias Nunes, o primeiro cortador e o segundo e o terceiro operários semiqualificados do quadro do pessoal civil da Marinha - reclassificados profissionalmente na categoria de fiel de depósito e armazém do mesmo quadro, ficando posicionados nos escalões 4, 7 e 1, respectivamente.
Gentil de Fátima Madaleno Pires, operadora de lavandaria do quadro do pessoal civil da Marinha - reclassificada profissionalmente na categoria de auxiliar administrativa, escala 4, do mesmo quadro.
Maria Manuela Silva Narciso, Cipriana Rosa Baião Rogado Borralho, Maria Isabel do Carmo Cruz Vieira, Fernanda Maria Bernardo Santos Pestana e Maria Ivone Moura Conceição, auxiliares administrativas, e Sandra Isabel Morgado dos Santos Almeida Rebelo, operária semiqualificada do quadro do pessoal civil da Marinha - reconvertidas profissionalmente na categoria de assistente administrativa, escalão 1, do mesmo quadro.
(Estas reclassificações e reconversões profissionais produzem efeitos à data do despacho do secretário geral do Ministério da Defesa Nacional sendo também esta a data a partir da qual os funcionários ficam exonerados dos lugares anteriores.)
28 de Maio de 2001. - O Chefe da Repartição. Urbino Mendes Carreira, capitão-de-mar-e-guerra.