Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 435/2001, de 28 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 435/2001. - Louvo o major de cavalaria NIM 02007586, Rui Manuel Sequeira de Seiça, pelas qualidades e virtudes militares evidenciadas durante o período em que desempenhou as funções de oficial de informações do Agrupamento Delta/BMI/KFOR.

O grande entusiasmo e capacidade de organização que colocou desde o aprontamento da unidade em todas as tarefas que lhe foram cometidas, quer na pesquisa, recolha e tratamento de dados, sobre a missão e as suas condicionantes, quer na organização da sua secção, permitiu coligir e difundir informações adequadas sobre a área de operações e os actores em presença que, em muito, contribuíram para a correcta instrução das subunidades. De igual forma, o cuidado com que executou as suas atribuições, permitiu a elaboração de um aprofundado e muito útil conjunto de documentos, que contribuíram para que o Agrupamento enfrentasse os desafios que haveria de assumir, nas áreas da segurança e informações. Demonstrando uma notável aptidão para bem servir articulou exemplarmente a sua secção contribuindo para a obtenção de informações fiáveis e oportunas, revelando qualidades de abnegação e sacrifício exemplares. Integrou-se com grande facilidade no ambiente multinacional, bem patente nas diversas acções de coordenação que envolveram outras entidades, quer militares quer civis, das quais recebeu elogios vários e cuja imagem de credibilidade e competência permitiu conquistar a confiança dos representantes das estruturas locais, o que em muito contribuiu para o excelente relacionamento do Agrupamento com a população.

Praticando em permanência e em elevado grau a virtude da lealdade, granjeou o apreço e a consideração dos seus superiores e a admiração dos seus subordinados, mostrando ser digno de ocupar postos de maior risco e que creditam o major de cavalaria Sequeira de Seiça como um muito bom oficial, cujos serviços devem ser considerados relevantes e de elevado mérito, pelo que deve ser especialmente apontado ao respeito e consideração públicos.

11 de Maio de 2001. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Manuel José Alvarenga de Sousa Santos, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1905541.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda