A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato 1288/2001, de 26 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Contrato 1288/2001. - Por despacho de 11 de Maio de 2001 do presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo:

Hélder Augusto Rebelo Martins da Cruz, operador de sistema de 1.ª classe dos Serviços Centrais deste Instituto - contratado, precedendo concurso, técnico de grau 1, nível 3, da carreira do pessoal de informática, para o mesmo serviço, com efeitos a partir da data da sua publicação no Diário da República, ficando rescindido o contrato anterior a partir da mesma data. Vencimento correspondente ao nível 3, escalão 1, índice 420, constante do mapa V anexo ao Decreto-Lei 97/2001, de 26 de Março. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

14 de Maio de 2001. - A Administradora, Diana Maria Lobo Gonçalves Garrido.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1905513.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2001-03-26 - Decreto-Lei 97/2001 - Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública

    Estabelece o estatuto das carreiras e funções específicas do pessoal de informática.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda