Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 10837/2001, de 23 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 10 837/2001 (2.ª série). - Por despacho de 7 de Maio de 2001 do administrador dos Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra:

José Baptista Mendes - promovido, precedendo concurso, na categoria de coordenador na área de electrónica do quadro de pessoal dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

Alberto Coutinho Machado - promovido, precedendo concurso, na categoria de encarregado na área de encadernação do quadro de pessoal dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

8 de Maio de 2001. - O Administrador, António Luzio Vaz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1903617.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda