Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10754/2001, de 22 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 10 754/2001 (2.ª série). - Designados, por despacho do vice-reitor de 8 do corrente mês, para fazerem parte do júri, por delegação, das provas de habilitação ao título de agregado do Grupo de Biologia, da Faculdade de Ciências, requeridas pela Doutora Maria Margarida Moutinho Girão de Oliveira Barroso.

Presidente - Vice-Reitor da Universidade de Lisboa.

Vogais:

Doutor Cândido Pinto Ricardo, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa.

Doutora Maria Manuela Ferreira Chaves, professora catedrática do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa.

Doutor Manuel Carrondo, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Doutor Henrique de Pinho Guedes Chaves, professor catedrático da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Doutor Fernando Pereira Mangas Catarino, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Doutora Maria Salomé Pais Telles Antunes, professora catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Doutora Natércia Julieta Serra Rodeia, professora catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Doutora Maria Amélia Martins Loução, professora catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

8 de Maio de 2001. - O Vice-Reitor, Eduardo Ducla Soares.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1903338.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda