Despacho 10 753/2001 (2.ª série). - Por despacho do reitor da Universidade de Évora de 1 de Fevereiro de 2001:
Doutor Victor Manuel de Sousa Trindade, professor associado, face à deliberação do conselho científico na sessão de 10 de Janeiro de 2001 e nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho - nomeado definitivamente na mesma categoria com efeitos a 11 de Janeiro de 2001. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
3 de Maio de 2001. - O Director dos Serviços Administrativos, José Fernando Pereira Biléu Ventura.
Nomeação definitiva do professor associado da Universidade de Évora Doutor Vítor Manuel de Sousa Trindade
Relatório
Nos termos do n.º 2 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, tendo em conta o pedido apresentado nesse sentido pelo candidato, o conselho científico da Universidade de Évora regista o seguinte:
1 - Reunindo o colégio de professores catedráticos desta Universidade em efectividade de funções, foi submetido à apreciação deste o processo referente ao Doutor Vítor Manuel de Sousa Trindade, que requeria a sua nomeação definitiva como professor associado.
2 - O relatório de actividades apresentado pelo requerente, no respeito do que está estabelecido pelo ECDU, recebeu o parecer favorável do Prof. Doutor Albano Cordeiro Estrela, professor catedrático da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, e do Prof. Doutor Manuel Ferreira Patrício, professor catedrático da Universidade de Évora.
3 - Posta à votação do colégio a nomeação definitiva solicitada pelo requerente, foi a mesma aprovada por unanimidade dos presentes.
4 - Todos os elementos referidos neste relatório constam de uma acta elaborada para o efeito.
10 de Janeiro de 2001. - O Presidente do Conselho Científico, Carlos Braumann.