Deliberação 778/2001. - A firma Roche Farmacêutica e Química, Lda., é titular da autorização de introdução no mercado (AIM) do medicamento Recormon S, pó e solvente para solução injectável 1000 UI/ml, concedida em 31 de Julho de 1990, consubstanciada na autorização com o registo n.º 8752741.
A titular da AIM vem solicitar a sua revogação, uma vez que deixou de comercializar o medicamento Recormon S, pó e solvente para solução injectável 1000 UI/ml, na apresentação ampola 2 ml.
Assim, a pedido da sociedade Roche Farmacêutica e Química, Lda., e ao abrigo da alínea b) do n.º 2 do artigo 140.º do CPA, o conselho de administração do INFARMED delibera revogar a AIM do medicamento Recormon S, pó e solvente para solução injectável 1000 UI/ml, consubstanciada no registo n.º 8752741, e anular o respectivo registo no INFARMED.
27 de Março de 2001. - O Conselho de Administração: Miguel Andrade, presidente - Rogério Gaspar, vice-presidente - Vasco Maria, vice-presidente - C. Laranjeira Henriques, vogal - Emília Alves, vogal.