Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9106/2001, de 2 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 9106/2001 (2.ª série). - Normas harmonizadas no âmbito da Directiva n.º 97/23/CE, relativa a equipamentos sob pressão. - 1 - Para efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 6.º do Decreto-Lei 211/99, de 14 de Junho, e em complemento dos despachos IPQ n.os 17 767/2000, de 31 de Agosto, e 1516/2001, de 25 de Janeiro, é a seguinte a lista das normas harmonizadas adoptadas no âmbito da aplicação da Directiva n.º 97/23/CE, de 29 de Maio, relativa aos equipamentos sob pressão, de acordo com a Comunicação da Comissão Europeia n.º 2001/C 74/18, de 7 de Março:

(ver documento original)

6 de Abril de 2001. - O Presidente, Carlos Ganopa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1897312.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-06-14 - Decreto-Lei 211/99 - Ministério da Economia

    Transpõe para o direito interno a Directiva nº 97/23/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 29 de Maio, relativa aos equipamentos sob pressão.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda