A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD1227/85, de 7 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo do Listenstaina confirmado que o depósito do instrumento de ratificação por parte do Governo da Suíça da Convenção Internacional para Facilitar a Importação de Amostras Comerciais e Material Publicitário é igualmente válido para o Listenstaina.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se faz público que, segundo comunicação do Secretário-Geral das Nações Unidas, o Governo do Listenstaina confirmou que o depósito do instrumento de ratificação por parte do Governo da Suíça da Convenção Internacional para Facilitar a Importação de Amostras Comerciais e Material Publicitário, feita em Genebra em 7 de Novembro de 1952, é igualmente válido para o Listenstaina.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 4 de Novembro de 1985. - O Subdirector-Geral, Roberto Nuno de Oliveira e Silva Pereira de Sousa.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1985/12/07/plain-18887.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/18887.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda