Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7737/2001, de 12 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7737/2001 (2.ª série). - Por despacho do vice-presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 11 de Agosto de 2000, proferido por delegação de competências:

Carlos Alfredo Amaro Morgado - contratado, em regime de trabalho a termo certo, como tratador de animais da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, com início em 1 de Setembro de 2000, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 6, índice 181). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 11 de Agosto de 2000, proferido por delegação de competências:

Helena Maria M. L. Moreira Santos - contratada, em regime de trabalho a termo certo, como tratadora de animais da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, com início em 1 de Setembro de 2000, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 6, índice 181). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa de 16 de Agosto de 2000, proferido por delegação de competências:

Antero Melo da Silva - contratado, em regime de trabalho a termo certo, como auxiliar administrativo da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, com início em 16 de Agosto de 2000, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 7, índice 191). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 16 de Agosto de 2000, proferido por delegação de competências:

Idalina de Jesus Fonseca Camões - contratada, em regime de trabalho a termo certo, como técnica profissional (secretária-recepcionista) da Faculdade de Medicina Veterinária, com início em 16 de Agosto de 2000, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 1, índice 191). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 24 de Agosto de 2000, proferido por delegação de competências:

Sara Margarida M. C. Figueiredo - contratada, em regime de trabalho a termo certo, como técnica profissional (secretária-recepcionista), com início em 24 de Agosto de 2000, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 1, índice 191). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 4 de Janeiro de 2001, proferido por delegação de competências:

Sandra Sofia do Rosário Guerra - contratada, em regime de trabalho a termo certo, como assistente administrativa, com início em 4 de Janeiro de 2001, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 1, índice 191). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 22 de Março de 2001, proferido por delegação de competências:

Valéria Cristina Lopes Ferreira - contratada, em regime de trabalho a termo certo, como assistente administrativa, com início em 1 de Abril de 2001, pelo período de um ano, renovável por igual período (escalão 1, índice 191). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 16 de Janeiro de 2001, proferido por delegação de competências:

Maria Manuela Estriga dos Santos Carvalho - autorizada a renovação do contrato de trabalho a termo certo por mais um ano como auxiliar administrativa, com início em 18 de Janeiro de 2001 (escalão 6, índice 175). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Veterinária de 28 de Dezembro de 2000, por delegação de competências:

Patrícia Ribeiro Leal da Silva Diniz - autorizada a renovação do contrato a termo certo por mais um ano como técnica superior de 2.ª classe, com início em 3 de Janeiro de 2001 (escalão 1, índice 285). (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

29 de Março de 2001. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria Lucília Ferreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1887445.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda