Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16627/2005, de 2 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeia a comissão Técnica de Fiscalização dos Espaços de Jogos e Recreio do distrito de Setúbal.

Texto do documento

Despacho 16 627/2005 (2.ª série). - Nomeação da Comissão Técnica de Fiscalização dos Espaços de Jogo e Recreio do Distrito de Setúbal. - Considerando que pelos despachos n.os 22 961/2003 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 274, de 26 de Novembro de 2003, e 24 229/2003 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 289, de 16 de Dezembro de 2003, foi constituída a Comissão de Fiscalização dos Espaços de Jogo e Recreio do Distrito de Setúbal;

Considerando que o arquitecto Jorge Teixeira Lopes se aposentou, tornando-se necessária a sua substituição:

Assim, determino:

1 - Designo o engenheiro Júlio Manuel de Carvalho Marques para integrar a Comissão de Fiscalização dos Espaços de Jogo e Recreio do Distrito de Setúbal, para os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, em substituição do arquitecto Jorge Teixeira Lopes.

2 - Mantêm-se os restantes elementos da referida Comissão, constantes dos despachos n.os 22 961/2003 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 274, de 26 de Novembro de 2003, e 24 229/2003 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 289, de 16 de Dezembro de 2003.

8 de Julho de 2005. - O Presidente, José Manuel Constantino.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2005/08/02/plain-188333.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/188333.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda