Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 2459/2001, de 29 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 2459/2001 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 7 de Fevereiro de 2001 da directora regional adjunta de Educação de Lisboa:

Ana Clara da Silva Oliveira de Campos, assistente administrativa, com contrato administrativo de provimento e a exercer funções na Escola Básica 2,3 de Mafra - autorizada a rescisão do contrato, a partir de 31 de Março de 2001. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

1 de Março de 2001. - A Directora de Serviços de Recursos Humanos, Idalete da Conceição Guiomar Pereira Gonçalves.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1881455.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda