Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 218/2001, de 16 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 218/2001. - Louvo, a título póstumo, o inspector-adjunto da carreira de investigação e fiscalização Pedro Alexandre Silva Peres pelas suas excepcionais qualidades humanas, pela sua competência profissional e pela forma exemplar como desempenhou as suas funções no SEF.

Prematuramente retirado do convívio dos seus familiares, amigos e colegas devido a falecimento em brutal acidente de viação, o inspector-adjunto Pedro Peres era um homem bom, um funcionário competente, um cidadão exemplar.

Desempenhando funções no departamento encarregado da perícia documental, o seu mérito era reconhecido dentro e fora do SEF, a sua disponibilidade para o serviço era uma constante, a sua dedicação ao Serviço uma filosofia de vida.

A sua morte, constituindo um rude golpe para a sua mulher e para o seu filho, foi, também, razão de profunda consternação para todos quanto tiveram o privilégio de com ele privar e traduziu-se ainda numa grande perda para a instituição que serviu com lealdade e com entusiasmo.

Assim, constitui elementar acto de justiça conferir-lhe público louvor pela relevância da sua actividade no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

2 de Março de 2001. - O Director-Geral, António de Lencastre Bernardo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1878564.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda