Rectificação 657/2001. - Em virtude de ter sido publicado com inexactidão o aviso 1875/2001 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 27, de 1 de Fevereiro de 2001, a pp. 2174 e 2175, referente ao concurso externo geral de ingresso para provimento de lugar na categoria de fisioterapeuta de 2.ª classe, da carreira de pessoal técnico de diagnóstico e terapêutica, procede-se às seguintes rectificações:
Assim:
No n.º 9, onde se lê "podem ser opositores a este concurso indivíduos vinculados à função pública" deve ler-se "podem ser opositores a este concurso indivíduos vinculados ou não à função pública".
No n.º 12.1, alínea b), onde se lê "Categoria profissional e estabelecimento de saúde a que o requerente esteja vinculado;" deve ler-se "Categoria profissional e estabelecimento de saúde a que o requerente esteja vinculado, se for caso disso;".
No n.º 12.2, alínea b), onde se lê "Documento comprovativo da natureza do vínculo à função pública, onde conste o tempo de serviço na função pública, na carreira e na categoria;" deve ler-se "Documento comprovativo da natureza do vínculo à função pública, onde conste o tempo de serviço na função pública, na carreira e na categoria, se for caso disso;".
O prazo de entrega para novas candidaturas é de 20 dias úteis contados a partir da publicação da presente rectificação.
21 de Fevereiro de 2001. - A Administradora-Delegada, Maria Alice Capucho.