Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6336/2005, de 29 de Junho

Partilhar:

Sumário

Torna pública a nomeação dos conselheiros de embaixada Maria Cristina Serpa de Almeida, para o cargo de cônsul-geral de Portugal no Luxemburgo, Fernando Manuel de Gouveia Araújo, para o cargo de cônsul de Portugal em Santos, de Júlio José de Oliveira Carranca Vilela, para o cargo de cônsul-geral de Portugal em Genebra, e a exoneração dos conselheiros de embaixada José Manuel Lomba, do cargo de cônsul de Portugal em Bilbau, Maria de Fátima Velez de Andrade Mendes, do cargo de cônsul-geral de Portugal em Genebra, Fernando Manual de Gouveia Araújo do cargo de cônsul-geral de Portugal em Hamburgo, Miguel Gonçalo Mayer Faria de Carvalho, do cargo de cônsul-geral de Portugal no Luxemburgo, e Júlio José de Oliveira Carranca Vilela do cargo de director-adjunto do Departamento Geral de Administração.

Texto do documento

Aviso 6336/2005 (2.ª série):

José Júlio Pereira Gomes, ministro plenipotenciário de 2.ª classe do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de representante permanente-adjunto na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, REPER, em Bruxelas - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-o das referidas funções e colocando-o na Missão Permanente de Portugal junto dos Organismos e Organizações Internacionais (NUOI) em Genebra.

António Gaspar Inocêncio Pereira, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, colocado na Embaixada de Portugal no Cairo - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 transferindo-o para a Embaixada de Portugal em Viena.

Maria Cristina Serpa de Almeida, conselheira de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de directora de serviços da Cifra - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-a do referido cargo e nomeando-a cônsul-geral de Portugal no Luxemburgo.

José Manuel Lomba, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de cônsul de Portugal em Bilbau - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-o do referido cargo e transferindo-o para os serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Maria da Graça Dinis Gomes Saraiva Mira Gomes, conselheira de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a prestar serviço na Delegação Permanente de Portugal junto da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-a das referidas funções e colocando-a na Embaixada de Portugal em Berlim.

Maria de Fátima Velez de Andrade Mendes, conselheira de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de cônsul-geral de Portugal em Genebra - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-a do referido cargo e colocando-a na Embaixada de Portugal em Díli.

Liliana de Melo Mascarenhas Neto de Gouveia Araújo, conselheira de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, colocada na Embaixada de Portugal em Viena - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 transferindo-a para os serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Fernando Manuel de Gouveia Araújo, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de cônsul-geral de Portugal em Hamburgo - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-o do referido cargo e nomeando-o cônsul de Portugal em Santos.

Miguel Gonçalo Mayer Faria de Carvalho, conselheiro de embaixada do quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de cônsul-geral de Portugal no Luxemburgo - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 exonerando-o do referido cargo e colocando-o na Embaixada de Portugal em Pretória.

Maria Paula Ferreira Leal da Silva Cepeda, conselheira de embaixada de quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 colocando-a na Embaixada de Portugal em Maputo.

Pedro Sanchez da Costa Pereira, conselheiro de embaixada do quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 colocando-o na Embaixada de Portugal em Brasília.

José Augusto de Jesus Duarte, conselheiro de embaixada do quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005 colocando-o na Embaixada de Portugal em Madrid.

Júlio José de Oliveira Carranca Vilela, conselheiro de embaixada do quadro I do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal diplomático, a exercer o cargo de director-adjunto do Departamento Geral de Administração - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 15 de Junho de 2005, exonerando-o do referido cargo e nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Genebra.

(Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 20 de Junho de 2005. - O Director, Renato Pinho Marques.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2005/06/29/plain-187387.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/187387.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda