A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1226/2001, de 14 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1226/2001 (2.ª série) - AP. - Publicado no apêndice, n.º 94 ao Diário da República, 2.ª série, n.º 146, de 27 de Junho de 2000, o Regulamento de Apoio Técnico à Habitação no Município das Lajes do Pico, é agora necessária a sua alteração, decorrente da constatação da necessidade de reajustamento por forma a poder aplicar-se com maior justiça, a saber:

1.ª alteração - na alínea b) da cláusula 5.ª onde se lê "o rendimento do agregado familiar ser igual ou inferior a 30 000$00 per capita" deve ler-se "o rendimento do agregado familiar ser igual ou inferior a 40 000$00 per capita".

2.ª alteração - na cláusula 15.º onde se lê "os casos omissos serão decididos por deliberação da Câmara Municipal das Lajes do Pico" deve ler-se "os casos omissos serão decididos pela Comissão de Análise dos pedidos, devendo a decisão ser posteriormente ratificada em reunião do executivo".

3.ª alteração - introdução da cláusula 17.ª, com o seguinte teor:

"A Comissão de Análise dos pedidos será constituída por:

Presidente da Câmara Municipal;

Vereador com competência delegada para superintender a Divisão de Obras;

Técnicas do Serviço de Acção Social que exercem funções no concelho e cuja área de trabalho corresponda à área dos processos em análise;

Os presidentes da junta de freguesia a que os processos em análise respeitem."

4.ª alteração - introdução da cláusula 18.ª, com o seguinte teor:

"Sempre que estejam em causa a análise de processos respeitantes a familiares de algum dos membros da Comissão de Análise, este fica impedido de participar na apreciação e decisão".

5.ª Alteração - introdução da cláusula 19.ª, com o seguinte teor:

"Em caso de empate na votação, o presidente da Câmara exercerá o voto de qualidade."

Estas alterações foram aprovadas pelo executivo, em reunião extraordinária realizada em 5 de Novembro de 2000 e pela Assembleia Municipal, em reunião realizada a 20 de Dezembro de 2000.

8 de Janeiro de 2001. - Pelo Presidente da Câmara, (Assinatura ilegível.)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1869214.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda