Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2820/2001, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 2820/2001 (2.ª série). - Sob proposta da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, foi, pela deliberação do senado n.º 46/2000, de 8 de Novembro, aprovado o seguinte:

Rectificações nos planos curriculares das licenciaturas em Química, Química Industrial e Engenharia de Materiais

Criação da disciplina de opção do 4.º ano, 2.º semestre, intitulada Fronteiras e Novos Materiais em Química Organometálica, ministrada às licenciaturas em Química, Química Industrial e Engenharia de Materiais.

A pedido do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia, semestralização da disciplina anual de Química-Física do 1.º ano, para as disciplinas de Química-Física I e II. Mantém-se no entanto inalterado o número total de créditos.

A disciplina de Quimiometria, da área opcional Controlo Químico da Qualidade, da licenciatura em Química Industrial, possui erradamente cinco horas de conteúdo teórico, quando devem constar três horas de conteúdo teórico e três horas de teórico-práticas.

Na área opcional de Controlo Químico da Qualidade, a disciplina de Quimiometria do 3.º ano, 2.º semestre, pretende mudar para o 1.º semestre do 4.º ano, por troca directa com a disciplina de Caracterização e Validação de Métodos Analíticos, que, sendo do 4.º ano, 1.º semestre, passa assim para o 3.º ano, 2.º semestre.

Alteração do nome da disciplina de Métodos Espectroscópicos do 2.º semestre do 3.º ano da área opcional de Processos e Síntese Química, para Espectroscopia Aplicada.

16 de Janeiro de 2001. - O Reitor, Fernando Rebelo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1868594.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda