A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1045/2001, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1045/2001 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 23 de Novembro de 2000 do Secretário de Estado dos Recursos Humanos e da Modernização da Saúde:

Connie Ferreira - ratificada a renovação por um período de três meses do contrato de trabalho a termo certo, celebrado em 17 de Maio de 2000, pela Administração Regional de Saúde do Norte, Sub-Região de Saúde do Porto, Centro de Saúde da Batalha, em regime de trinta e cinco horas semanais, para o exercício de funções de enfermagem, com efeitos a partir de 17 de Agosto de 2000.

8 de Janeiro de 2001. - Pelo Coordenador da Sub-Região, a Directora de Serviços, Maria Elisa F. Silva Nata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1867129.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda