A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 295/2001, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 295/2001. - Por ter saído com inexactidão a publicação inserta no Diário da República, 2.ª série, n.º 14, de 17 de Janeiro de 2001, a p. 987 (aviso 826/2001), relativa ao concurso externo de ingresso para provimento de três lugares de auxiliar de apoio e vigilância, rectifica-se que, no n.º 9.1.2, onde se lê "d) Funções do auxiliar de acção médica." deve ler-se "d) Funções do auxiliar de apoio e vigilância." e, no n.º 14, onde se lê: "Maria de Fátima Bexiga Boreges" deve ler-se "Maria de Fátima Bexiga Borges".

24 de Janeiro de 2001. - O Coordenador, Fernando Alberto Tomás do Nascimento Girão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1866897.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda