A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD5448, de 31 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Portaria n.º 459/84, de 14 de Julho, do Ministério do Comércio e Turismo, que aprova a Comissão Consultiva da Concorrência.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério do Comércio e Turismo, a Portaria 459/84, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 162, de 14 de Julho de 1984, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

Onde se lê "c) 1 representante da Confederação dos Agricultores Portugueses;» deve ler-se "c) 1 representante da Confederação dos Agricultores de Portugal;».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 1 de Agosto de 1984. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda