A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 1193/2001, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 1193/2001 (2.ª série). - Por meu despacho de 11 de Janeiro de 2001:

Licenciado José Manuel Bento Ferreira de Almeida, agente de 2.ª classe do quadro do pessoal da Polícia de Segurança Pública - nomeado, por tempo indeterminado, para exercer o cargo de técnico superior de 2.ª classe do quadro do pessoal da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, após realização de estágio de ingresso, ficando exonerado do lugar anterior a partir da data da posse. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

12 de Janeiro de 2001. - O Secretário-Geral, Alexandre Figueiredo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1861888.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda