Deliberação 102/2001. - Por deliberação do conselho directivo do Centro Regional de Segurança Social do Alentejo de 29 de Setembro de 2000:
Dora Cristina Velez Bento Felizardo, Maria Cristina da Silva Pereira Fiel do Carmo, Maria de Jesus Silva Cáceres e Maria José Janeiro Almeida Vieira - nomeadas em regime de contrato administrativo de provimento, por um ano, tácita e sucessivamente renováveis até um limite máximo de cinco anos, com efeitos a partir de 27 de Janeiro de 2000, para o exercício de funções de técnicas superiores de 2.ª classe de serviço social.
Aida Maria Delgado Marques - nomeada em regime de contrato administrativo de provimento, por um ano, tácita e sucessivamente renovável até um limite máximo de cinco anos, com efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2000, para o exercício de funções de técnica superior de 2.ª classe de serviço social.
Maria Antónia David - nomeada em regime de contrato administrativo de provimento, por um ano, tácita e sucessivamente renovável até um limite máximo de cinco anos, com efeitos a partir de 4 de Agosto de 2000, para o exercício de funções de técnica superior de 2.ª classe de serviço social.
Maria Julieta Zambujeiro Burrica - nomeada em regime de contrato administrativo de provimento, por um ano, tácita e sucessivamente renovável até um limite máximo de cinco anos, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2000, para o exercício de funções de técnica superior de 2.ª classe de serviço social.
Antónia da Conceição Romão Pazadinhas Tavares, Maria Fernanda Guerreiro Soares, Maria Lídia Simão Revez Mourinho Nogueira e Sónia Regina Cidade Loução - nomeadas em regime de contrato administrativo de provimento, por um ano, tácita e sucessivamente renováveis até um limite máximo de cinco anos, com efeitos a partir de 10 de Fevereiro de 2000, para o exercício de funções de assistentes administrativas.
Américo Alegria Gasalho - nomeado em regime de contrato administrativo de provimento, por um ano, tácita e sucessivamente renovável até um limite máximo de cinco anos, com efeitos a partir de 20 de Outubro de 2000, para o exercício de funções de motorista de ligeiros.
(Isento de visto do Tribunal de Contas.)
29 de Dezembro de 2000. - O Presidente do Conselho Directivo, José Eliseu Pinto.