Despacho (extracto) n.º 26 242/2000 (2.ª série). - Por despachos de 9 de Novembro de 2000 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa, por delegação de competências:
Licenciado José Filipe Navarro Y Rosa Ferreira da Guia - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Propedêutica Médica, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 10 de Novembro de 2000, por um ano.
Licenciado João António Frazão Rodrigues Branco - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Genética, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 1 de Setembro de 2000, por um ano.
Licenciado Pedro Alexandre Lopes Silva da Mata - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Fisiopatologia, a tempo integral (dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço, a partir de 21 de Dezembro de 2000, por um ano.
Licenciado Júlio Miguel de Vasconcelos Casimiro - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Anatomia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 8 de Janeiro de 2001, por um ano.
Licenciado José Luís dos Santos Nunes - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Cirurgia III, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 18 de Novembro de 2000, por um ano.
Licenciado Luís Alberto Eiras dos Santos Vieira - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Anatomia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 4 de Novembro de 2000, por um ano.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
28 de Novembro de 2000. - O Director, António Manuel Bensabat Rendas.