A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 26080/2000, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 26 080/2000 (2.ª série). - Por despacho de 1 de Outubro de 2000 da presidente do Instituto Politécnico de Setúbal:

Rosa Maria Marquito Marat-Mendes, equiparada a assistente do 2.º triénio da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal deste Instituto - autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparada a professora-adjunta, com dedicação exclusiva, por um ano, renovável por períodos bienais, para exercer funções na mesma Escola, com a remuneração de 515 100$00, escalão 1, índice 185, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2000, por urgente conveniência de serviço, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

5 de Dezembro de 2000. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1853783.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda