Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15484/2000, de 8 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 15 484/2000 (2.ª série). - 1 - Nos termos do n.º 3 do artigo 39.º e da alínea b) do n.º 1 do artigo 40.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que se encontra afixada nas instalações da Direcção-Geral de Protecção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública (ADSE), sitas na Praça de Alvalade, 18, em Lisboa, a lista de classificação final dos candidatos ao concurso externo de ingresso para o preenchimento de 49 lugares da categoria de assistente administrativo do quadro de pessoal desta Direcção-Geral, aberto pelo aviso 19 208-A/99, publicado no Diário da República, 2.ª série, suplemento, n.º 302, de 30 de Dezembro de 1999, devidamente homologada por despacho do director-geral da ADSE de 27 de Outubro de 2000.

2 - Da homologação da lista de classificação final cabe recurso hierárquico, a interpor para o Secretário de Estado do Orçamento, no prazo de 10 dias úteis contados da data de afixação da lista no serviço.

27 de Outubro de 2000. - O Presidente do Júri, Ulrico Moreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1836301.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-11 - Decreto-Lei 204/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regula o concurso como forma de recrutamento e selecção de pessoal para os quadros da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda