Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 842/2000, de 13 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 842/2000. - Louvo a licenciada Rita Martins Barata Cabral pela forma dedicada, competente e prestigiante como, durante o período de cerca de cinco anos, desempenhou as funções de directora de serviços de Infra-Estruturas e Comunicações da Direcção-Geral de Infra-Estruturas (DGIE).

Em resultado do Decreto Regulamentar 11/95, de 23 de Maio, e da consequente extinção da Comissão Executiva de Infra-Estruturas OTAN (CEIOTAN) e da Comissão de Manutenção de Infra-Estruturas OTAN (COMIN), cujos direitos e obrigações transitam para a DGIE, através da direcção de serviços que superiormente dirigiu a arquitecta Rita Cabral, mercê de uma acção esclarecida e persistente na qual também evidenciou total disponibilidade e um exemplar sentido da responsabilidade e do dever, tornaram o processo de transição harmonioso e eficaz.

É de salientar o método, rigor e qualidade patenteados nos processos de obtenção de fundos para a adequada cobertura financeira dos contratos e nos relatórios semestrais de infra-estruturas, dirigidos às autoridades da Aliança Atlântica, bem como na apresentação de propostas e nos pontos de situação periódicos, tanto no domínio das obras como no âmbito da manutenção, o que muito contribuiu para, em tempo oportuno, prestar opiniões avisadas que vieram a mostrar-se as mais adequadas sob o ponto de vista da melhor defesa do interesse nacional.

Em todas as acções que desenvolveu demonstrou possuir uma elevada postura ética e competência profissional, espírito de iniciativa e notável capacidade de organização e de análise dos assuntos, pautando o seu procedimento pela lealdade, frontalidade e firmeza nas suas atitudes e convicções.

Pelo que antecede e pelo elevado nível do desempenho é muito grato reconhecer publicamente as excelentes qualidades pessoais e profissionais da arquitecta Rita Cabral e considerar o serviço prestado como relevante e muito distinto, do qual resultou honra e lustre para a defesa nacional e para o País.

26 de Setembro de 2000. - O Director-Geral, Manuel da Cunha Rêgo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1829257.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1995-05-23 - Decreto Regulamentar 11/95 - Ministério da Defesa Nacional

    ESTABELECE A ORGANIZAÇÃO E COMPETENCIAS DA DIRECÇÃO GERAL DE INFRA-ESTRUTURAS (DGIE), DO MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL, QUE E DIRIGIDA POR UM DIRECTOR GERAL, COADJUVADO POR UM SUBDIRECTOR GERAL E COMPREENDE OS SEGUINTES SERVIÇOS: DIRECÇÃO DE SERVIÇOS DE PROGRAMAÇÃO E NORMALIZAÇÃO (DSPN), DIRECÇÃO DE SERVIÇOS INFRA-ESTRUTURAS E COMUNICACOES (DSIEC), DIRECÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO PATRIMONIAL (DSGP) E REPARTIÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO (RA) E DEFINE AS ATRIBUIÇÕES DE CADA UM DOS CITADOS SERVIÇOS. DISPOE SOBRE O FUNC (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda