Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14385/2000, de 11 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 14 385/2000 (2.ª série). - Por despachos do reitor da Universidade da Madeira:

De 7 de Fevereiro de 2000:

Dr. Sílvio Sousa Santos - autorizado o contrato administrativo de provimento como professor auxiliar da Secção Autónoma de Gestão e Economia, em regime de tempo integral, com efeitos a partir de 7 de Fevereiro de 2000, por um quinquénio.

De 16 de Junho de 2000:

Dr. Carlos Paulo Aguiar de Freitas - autorizado o contrato administrativo de provimento como assistente estagiário do Departamento de Matemática, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, com efeitos a partir de 16 de Junho de 2000, por um ano, renovável.

De 17 de Julho de 2000:

Prof.ª Doutora Maria Isabel Vieira Carvalho de Melo Torres - autorizado o contrato administrativo de provimento como professora auxiliar do Departamento de Química, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, com efeitos a partir de 8 de Julho de 2000, por um quinquénio.

(Isentos de fiscalização prévia pela SRMTC.)

20 de Setembro de 2000. - A Administradora, Maria da Graça Moniz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1828981.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda