Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato 782/2000 - AP, de 10 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Contrato 782/2000 - AP. - Por despachos de 28 de Junho de 2000, do Secretário de Estado dos Recursos Humanos e da Modernização da Saúde:

Autorizada a 1.ª renovação dos contratos de trabalho a termo certo, ao abrigo do n.º 3 dos artigos 18.º e 18.º-A do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, por mais seis meses, para o desempenho de funções correspondentes às categorias e aos elementos a seguir indicados:

Ana Maria Catarina Lopes Peres - auxiliar de acção médica, com efeitos a 16 de Fevereiro de 2000.

Ana Paula Vieira Soares - auxiliar de apoio e vigilância, com efeitos a 25 de Fevereiro de 2000.

Ângela Maria Pais Semedo Figueiredo - auxiliar de acção médica, com efeitos a 16 de Fevereiro de 2000.

João Paulo Gulipa Duarte - auxiliar de acção médica, com efeitos a 17 de Fevereiro de 2000.

Maria Helena Fonseca Sousa - auxiliar de apoio e vigilância, com efeitos a 26 de Fevereiro de 2000.

Maria Teresa Raimundo Melo - auxiliar de acção médica, com efeitos a 26 de Fevereiro de 2000;

Rosa Maria Barradas Moreno Caetano - auxiliar de acção médica, com efeitos a 16 de Fevereiro de 2000.

Maria Eugénia Queiroz Carvalho - assistente da carreira técnica superior de saúde - área de psicologia clínica, com efeitos a 23 de Fevereiro de 2000;

Sara Lima Barros - assistente da carreira técnica superior de saúde - área de psicologia clínica, com efeitos a 23 de Fevereiro de 2000.

(Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

11 de Agosto de 2000. - A Administradora-Delegada, Ana Isabel Gonçalves.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1828589.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda