Rectificação 2437/2000. - Por ter sido publicado com inexactidão o aviso 3495/2000 no Diário da República, 2.ª série, n.º 45, de 23 de Fevereiro de 2000, relativo ao concurso interno geral de acesso à categoria de enfermeiro especialista na área de enfermagem de saúde mental do quadro de pessoal de enfermagem deste Hospital, rectifica-se o n.º 10.1 do citado aviso. Assim, onde se lê:
"10.1 - A apresentação dos documentos referidos na alínea a) do n.º 9 é temporariamente dispensável desde que os candidatos declarem nos requerimentos, sob compromisso de honra, a situação precisa em que se encontram relativamente a cada um deles."
deve ler-se:
"10.1 - A apresentação dos documentos referidos no n.º 6.1 é temporariamente dispensável desde que os candidatos declarem nos requerimentos, sob compromisso de honra, a situação precisa em que se encontram relativamente a cada um deles."
Avisa-se também que não será prorrogado o prazo de apresentação das candidaturas após a data da publicação; serão no entanto consideradas válidas todas as candidaturas entretanto entradas. Serão notificados todos os candidatos para regularizar a situação, caso se verifique.
8 de Setembro de 2000. - A Administradora Hospitalar, Ana Vidigal.