A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7307/2000, de 19 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7307/2000 (2.ª série) - AP:

João Manuel Pimentel Cainé, enfermeiro de nível 1, do quadro de pessoal deste Hospital, iniciou funções no dia 24 de Julho de 2000 na Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian de Braga, como assistente do 1.º triénio, da carreira de pessoal docente do ensino politécnico, em comissão de serviço extraordinária.

23 de Agosto de 2000. - O Director, José Alberto Cardoso Marques.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1823995.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda