Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 558/2000, de 16 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 558/2000. - Louvo o cabo-adjunto MVR NIM 26305991, Paulo José Rodrigues Pereira, do RC6, em serviço no Agrupamento CHARLIE/BLI/KFOR, pela forma eficiente, dedicada e competente como desempenhou as funções de mecânico viaturas rodas ao longo dos 10 meses que decorreram entre o aprontamento e a missão no teatro de operações do Kosovo.

Militar educado, humilde e de grande simplicidade na postura e atitudes, revelou ser possuidor de elevado espírito de obediência, dotes de carácter e de grande capacidade de trabalho e aptidão para bem servir em diferentes circunstâncias, qualidades bem evidentes na resposta sempre pronta às diversas solicitações, independentemente da hora, local e tarefa para que era convocado.

Assim é de salientar, de forma acentuada, a sua invulgar disponibilidade e voluntariedade para o desempenho de funções, mesmo fora do âmbito da sua especialidade, o que lhe permitiu granjear a estima, consideração e respeito de todos os seus superiores, camaradas e inferiores hierárquicos, e que muito contribuiu para o espírito de corpo da sua subunidade.

Na sua função demonstrou possuir um extraordinário empenho, muita experiência e um bom nível de conhecimentos sobre a mecânica das várias viaturas que estão atribuídas à unidade, muito profissionalismo na resolução dos problemas mecânicos das viaturas, contribuindo para um elevado grau de operacionalidade das mesmas, tendo-se constituído num extraordinário colaborador do chefe da manutenção do esquadrão.

Militar honesto, disciplinado e de elevado espírito de sacrifício e abnegação, o cabo-adjunto Rodrigues Pereira demonstrou possuir invulgares conhecimentos no âmbito técnico-profissional e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do agrupamento e das Forças Armadas, merecendo que os seus serviços sejam considerados de muito mérito.

16 de Agosto de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1822934.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda