Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 557/2000, de 16 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 557/2000. - Louvo o cabo-adjunto soldador NIM 01582089, Vítor Manuel Ferrão de Melo Reis, do RE1, em serviço no Agrupamento CHARLIE/BLI/KFOR, porque ao longo dos 10 meses que decorreram entre a preparação e a missão no teatro de operações do Kosovo mostrou possuir elevados conhecimentos técnicos, extrema dedicação e excepcionais qualidades de trabalho e espírito de sacrifício, evidenciando permanente disponibilidade para cumprir com rigor e perfeição todas as tarefas que lhe foram incumbidas.

Fazendo parte da Secção de Manutenção, demonstrou para além dos relevantes conhecimentos da sua especialidade um extraordinário empenho e aptidão para bem servir em outras áreas, nunca regateando esforços para bem cumprir, desdobrando-se, quando necessário, nas diversas áreas de manutenção, contribuindo significativamente para o cumprimento da missão da sua companhia e do Agrupamento, evidenciando destacada disponibilidade e permanente preocupação com o serviço.

É de salientar a vasta experiência na sua especialidade e o domínio perfeito de qualquer tipo de soldadura, que utilizou nos diversos trabalhos executados, onde se destacou com a sua mais-valia técnica, eficiência e arte, nomeadamente na construção de uma estrutura metálica modular tendo em vista a criação de um espaço exterior do refeitório, contribuindo assim para o constante melhoramento do Aquartelamento, com o natural reflexo no bem-estar e moral dos militares.

Voluntarioso, disciplinado, leal e educado, possuidor de elevado sentido de responsabilidade e de reconhecida coragem moral, o cabo-adjunto Melo Reis demonstrou uma elevada competência técnico-profissional e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Agrupamento, sendo inteiramente merecedor de ver reconhecido o seu trabalho e dedicação através deste público louvor, pelo elevado mérito dos serviços que prestou.

16 de Agosto de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1822933.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda