Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 530/2000, de 15 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 530/2000. - Ao longo dos últimos dois anos desempenharam funções no âmbito do meu Gabinete, por períodos de diferente duração, vários elementos do Corpo de Segurança Pessoal da Polícia de Segurança Pública, que, no quadro de rotação normal de efectivos do respectivo serviço, foram entretanto destacados para outras funções.

Assim, é meu dever destacar, neste momento, o desempenho dos agentes (M/134563) José da Silva Gonçalves, (M/135035) Vítor Manuel Oliveira da Silva e (M/138631) Paulo Renato Silva Oliveira, que integraram as equipas de segurança, revelando excelente preparação profissional, extrema dedicação e lealdade, a par de elevado espírito de missão e permanente disponibilidade, sendo assim merecedores de que considere os serviços que prestaram de elevado mérito e prestigiantes para a Polícia de Segurança Pública.

29 de Agosto de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1822809.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda