Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 18649/2000, de 14 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 18 649/2000 (2.ª série). - Por despachos de 29 de Junho e de 25 de Agosto de 2000, respectivamente do director-geral dos Serviços Prisionais e do director-geral-adjunto da Polícia Judiciária:

Maria Teresa de Lima Araújo e Sousa, assistente administrativa principal do quadro da Direcção-Geral dos Serviços Prisionais, a exercer funções, em regime de requisição, na Polícia Judiciária - transferida como técnica de polícia de nível 3 para o quadro da Polícia Judiciária.

Por despachos de 6 de Julho e de 10 de Agosto de 2000, respectivamente do subdirector-geral dos Serviços Judiciários, por delegação, e do director-geral-adjunto da Polícia Judiciária:

Antero Augusto Ribeiro de Sousa Freire, auxiliar de segurança, supranumerário do quadro da ex-Secretaria-Geral Comum dos Tribunais do Porto, a exercer funções, em regime de requisição, na Polícia Judiciária - transferido como segurança de nível 0 para o quadro da Polícia Judiciária.

Por despachos de 20 de Julho e de 10 de Agosto de 2000, respectivamente do secretário-geral do ex-Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território e do director-geral-adjunto da Polícia Judiciária:

Eduardo Manuel Cordeiro da Silva, operário altamente qualificado (impressor de artes gráficas principal) do quadro da Secretaria-Geral do ex-Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território - transferido com idêntica categoria para o quadro da Polícia Judiciária.

Por despachos de 7 e de 25 de Agosto de 2000, respectivamente do vogal do conselho de administração da Administração Regional de Saúde do Norte e do director-geral-adjunto da Polícia Judiciária:

Licínia da Luz Cabral Pereira Dias, telefonista do quadro do Hospital do Conde de Ferreira, a exercer funções, em regime de requisição, na Polícia Judiciária - transferida com idêntica categoria para o quadro da Polícia Judiciária.

Por despachos do director-geral-adjunto da Polícia Judiciária, respectivamente:

De 10 de Agosto de 2000:

Licenciada Fernanda Maria Mateus Inês Nunes, especialista auxiliar de polícia de nível 1 do quadro da Polícia Judiciária, a exercer em comissão de serviço as funções de especialista superior de polícia de nível 0 - nomeada definitivamente especialista superior de polícia de nível 1 do quadro da Polícia Judiciária.

António José Simões Mendonça Horta, agente de nível 3 do quadro da Polícia Judiciária - promovido a agente de nível 4 do quadro da mesma Polícia.

De 16 de Agosto de 2000:

Valdemar Martins Gomes, agente de nível 4 do quadro da Polícia Judiciária - promovido, por mérito excepcional, a subinspector de nível 1 do quadro da mesma Polícia.

De 25 de Agosto de 2000:

António José Gonçalves Sena, técnico de polícia de nível 3 do quadro da Polícia Judiciária - promovido a técnico de polícia de nível 4 do quadro da mesma Polícia.

Luísa Maria Fernandes Marques Anileiro Gomes, técnica de polícia de nível 5 do quadro da Polícia Judiciária - nomeada, em comissão de serviço, chefe de núcleo da mesma Polícia.

Manuel Luís Fernandes Marques, segurança de nível 3 do quadro da Polícia Judiciária - promovido, após concurso, a chefe de turno do quadro da mesma Polícia, com efeitos a contar de 10 de Julho de 2000, para efeitos de antiguidade e efeitos remuneratórios reportados a 24 de Agosto de 2000.

Constantino José Pereira Matos, operário altamente qualificado (mecânico principal) do quadro da Câmara Municipal do Porto - nomeado, em comissão de serviço e após concurso, operário altamente qualificado (mecânico de automóveis) da Polícia Judiciária.

Licenciada Francisca Margarida Lobo Gomes Alexandre, professora do quadro de vinculação do distrito de Lisboa, Escola Secundária de Pedro Alexandrino, a exercer, em comissão de serviço, as funções de especialista superior de polícia de nível 0, na Polícia Judiciária - dada por finda, a seu pedido, a referida comissão, com efeitos a contar de 1 de Setembro de 2000.

De 28 de Agosto de 2000:

Licenciados Carlos Nunes Gomes e José Maria de Almeida Rodrigues, inspectores de nível 2 do quadro da Polícia Judiciária - promovidos a inspectores de nível 3 do quadro da mesma Polícia.

De 30 de Agosto de 2000:

Marta Cristina Teixeira da Fonseca de Lacerda; Margarida Maria Lopes Rodrigues; Raquel Leonor Reis Guerra; Nelson João Tomé de Sousa; Richard Harrison Domingos; João José Matos de Faria; Ana Luísa Lopes dos Santos; Maria João Rocha Galamarra Curado; Luís Carlos Regala dos Santos Mota; José Carlos Melgueira Antas; Pedro Luís Alves Azevedo; Paulo Sérgio Correia da Silva; João Paulo de Lima Campos Faria; Ana Margarida Silva Marcelo Serra; Liliana de Almeida Francisco; Paula Cristina Gonçalves Cardoso; José Carlos Honório Pereira David de Oliveira e Júlio Sérgio da Silva Caldeira, a exercerem provisoriamente as funções de especialistas-adjuntos de polícia de nível 0, na Polícia Judiciária - nomeados definitivamente especialistas-adjuntos de polícia de nível 1 do quadro da Polícia Judiciária.

Vítor Manuel Ferreira Marques, especialista auxiliar de polícia de nível 1, Carlos Filipe Bento Gregório, técnico de polícia de nível 3, Isabel Maria Noura do Sacramento Ribeiro, Carlos Manuel Nunes Lopes Rebotim e Rui Manuel Nobre Gaspar, técnicos de polícia de nível 2, e Rui Jorge Almeida Magalhães, segurança de nível 2, todos do quadro da Polícia Judiciária, a exercerem, em comissão de serviço, as funções de especialistas-adjuntos de polícia de nível 0, na mesma Polícia - nomeados definitivamente especialistas-adjuntos de polícia de nível 1 do quadro da Polícia Judiciária.

Nuno Cristóvão Damas Gonçalves, guarda de 2.ª classe do quadro da Polícia de Segurança Pública, Lucília Maria Lopes de Jesus, técnica profissional de 1.ª classe do quadro provisório do pessoal não docente da Universidade da Madeira, e João Pedro Marques Júlio, técnico de justiça auxiliar dos serviços do Ministério Público do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, a exercerem, em comissão de serviço, as funções de especialistas-adjuntos de polícia de nível 0, na Polícia Judiciária - nomeados definitivamente especialistas-adjuntos de polícia de nível 1 do quadro da Polícia Judiciária.

(Não estão sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

1 de Setembro de 2000. - A Directora do Departamento de Recursos Humanos, Ilda Maria Ribeiro Pação.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1822475.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda