Edital 376/2000 (2.ª série) - AP. - Plano de Urbanização da Zona Industrial da Serrinha, Rebordosa. - Elaboração. - José Augusto Granja Rodrigues da Fonseca, presidente da Câmara Municipal do Concelho de Paredes:
Torna público que, em conformidade com a deliberação do executivo desta Câmara Municipal, tomada na sua reunião ordinária de 4 de Abril do corrente, foi aprovado por unanimidade proceder à elaboração do Plano de Urbanização da Zona Industrial da Serrinha, Rebordosa, resultante da separação da zona industrial da Serrinha da área afecta ao Plano de Urbanização de Rebordosa e Parcial de Lordelo, Vilela e Astromil. Com esta separação pretende o executivo encontrar soluções de maior detalhe, devidamente fundamentadas, que valorizem a indústria e o próprio concelho, propondo-se encontrar a necessária harmonia na coexistência de espaços tão distintos como são o industrial e o urbano.
Torna ainda público que, por deliberação da Câmara Municipal de Paredes do dia 19 de Junho de 2000, nos termos dos artigos 74.º e 77.º do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, foram determinados os prazos de elaboração e de recolha de sugestões, bem como de apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respectivo procedimento de elaboração, consignadas no diploma legal acima citado; assim:
1 - A elaboração do Plano de Urbanização da Zona Industrial da Serrinha é de seis meses;
2 - O período para a recolha de sugestões e apresentação de informações decorre entre os dias 11 de Setembro de 2000 e 23 de Outubro de 2000;
3 - As sugestões e a apresentação de informações serão prestadas junto da Divisão de Planeamento e Desenvolvimento desta Câmara Municipal, nas horas normais de expediente, desde as 9 horas até às 16 horas e 30 minutos;
4 - As sugestões ou informação, referidas no ponto anterior, sê-lo-ão em impressos de formato A4, que estarão à disposição no local referido no n.º 3.
E eu (Assinatura ilegível), Director do Departamento de Assuntos Jurídicos, Administrativos e Financeiros, o subscrevi.
31 de Julho de 2000. - O Presidente da Câmara, José Augusto Granja da Fonseca.