Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 473/2000, de 21 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 473/2000. - Louvo o sargento MAT (NIM 08080382) Fernando Manuel Conceição Simões Antunes, do RI 2, em missão de serviço no agrupamento conjunto ALFA/BLI/SFORII, pelas excepcionais qualidades e virtudes militares que demonstrou no desempenho das suas funções durante e preparação e a missão no teatro de operações da Bósnia-Herzegovina.

Desempenhando as funções de adjunto do comandante do pelotão de manutenção e chefe de oficina, afirmou-se pela sua postura, sentido de responsabilidade e superior competência técnico-profissional, revelando qualidades de abnegação e de sacrifício exemplares, bem demonstradas pelo seu desempenho na mudança das instalações de Vitkovici para Visoko, em que nunca se poupou a esforços para que tudo corresse dentro dos prazos superiormente determinados a nas melhores condições, mesmo em situações atmosféricas adversas. É de salientar ainda a resposta sempre pronta e eficaz a todas as solicitações que lhe eram feitas, sendo de realçar a sua participação activa na verificação e controlo dos materiais à responsabilidade da companhia. Militar com grande experiência de oficina, de exemplar conduta disciplinar e disciplinadora, jovialidade e dinamismo, fez uso constante do bom senso e ponderação na resolução de todos os problemas, sem esquecer o dever de ensinar e aconselhar.

Verdadeiro braço direito do comandante de pelotão, sargento inteligente, frontal, dotado de grande coragem moral, seriedade e que pratica em elevado grau a virtude da lealdade, tornam o sargento-ajudante Simões Antunes digno de ocupar postos de maior risco, credor de grande estima por parte de todos os que com ele privaram, sendo de toda a justiça tornar público o elevado mérito dos seus serviços, em que a elevada competência, extraordinário empenho e relevantes qualidades pessoais contribuíram significativamente para a eficiência, o prestígio e o cumprimento da missão atribuída ao agrupamento conjunto ALFA.

1 de Agosto de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1814846.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda