Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11890/2000, de 1 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 11 890/2000 (2.ª série). - Devidamente homologada por despacho do conselho de administração deste Hospital de 7 de Julho de 2000 e nos termos do n.º 34 da secção VII da Portaria 43/98, de 26 de Janeiro, faz-se pública a lista de classificação final do concurso institucional interno de provimento para a categoria de assistente de dermatologia da carreira médica hospitalar, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, de 4 de Fevereiro de 2000, após ter sido cumprido o estabelecido nos artigos 100.º e 101.º do CPA:

Maria Raquel Morgado Gonçalves Marques dos Santos - 15,3 valores.

Rui Miguel Fernandes da Silva Marcos - 14,6 valores.

Da homologação cabe recurso, com efeitos suspensivo, a interpor para o membro do Governo competente, nos termos do estabelecido no n.º 35 da secção VII da Portaria 43/98, de 26 de Janeiro, devendo o recurso ser apresentado no Serviço de Pessoal do Hospital de Curry Cabral, Rua da Beneficência, 8, 1069-166 Lisboa.

18 de Julho de 2000. - O Administrador da Área de Pessoal, Cassiano Póvoas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1809445.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda