A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5661/2000, de 28 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5661/2000 (2.ª série) - AP. - Por despacho do conselho de administração de 10 de Maio de 2000:

Márcia Lisete Assis Pereira, enfermeira graduada do Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro - autorizada a desempenhar as referidas funções neste Hospital, em regime de acumulação, com a prática de 35 horas semanais, a partir de 8 de Maio de 2000. (Não está sujeito à fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

9 de Junho de 2000. - O Director, David da Fonseca Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1808647.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda