Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5603/2000, de 28 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5603/2000 (2.ª série) - AP. - Por despacho do conselho de administração do Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro de 1 de Junho de 2000:

Mafalda Maria Batista Martins, enfermeira do quadro de pessoal do Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro - autorizado o regime de trabalho de horário acrescido de 42 horas semanais, com efeitos a partir de 8 de Maio de 2000.

Sandra Isabel Rodrigues Pimenta, enfermeira do quadro de pessoal do Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro - autorizado o regime de trabalho de horário acrescido de 42 horas semanais, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2000.

Maria Preciosa Pereira Dias, enfermeira graduada do quadro de pessoal do Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro - autorizado o regime de trabalho de horário acrescido de 42 horas semanais, pelo período de um ano, com efeitos a partir de 2 de Junho de 2000.

(Isentos de fiscalização do Tribunal de Contas.)

19 de Junho de 2000. - O Chefe de Repartição de Pessoal, Carlos Cabral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1808557.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda